segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como é boom te amaar...

Sempre penso em ter você aqui por perto para me consolar nas tristezas, festejar nas alegrias, mas agora sei que o que estava impedindo de isso acontecer era o meu medo, o medo de você não me querer, o medo de te perder outra vez, pois meu amor por você e muito forte…
Eu lhe perdi várias vezes e não vou cometer o mesmo erro. O que peço agora é uma chance!!!
Eu te amo, amo mais do que tudo e se eu tiver de fazer algo para te ter eu farei, e farei com todas as minhas forças até que, eu consiga te ter aqui ao meu lado novamente
Como é bom te amar!!!

Poor: Jéess '     FOR: G.P.

Teerceira(o) Integrante !

Oioi  J   Entaao Pessoal, estoou aqui para daar a noticiaa que eu ( Jéess ) e a Keey ‘ Estamoos á procura de um(a) terceira(o) integrante para o bloog !
Se quiserem participar, é só mandar um texto sobre “amoor” para meeu email jessydias@live.com .  Boom, o tema é super fácil, mas cada um tem seu jeito de expressar !
Entãao, o melhor texto será exposto aqqi no blog, e a(o) autor (a) ‘ Sera o terceiro integrante do bloog !
Kiss Kiss *;   PARTICIPEEM !

O Meeu Maioor defeeito...

É Amar quem não me ama… é esperar das pessoas o que sei que elas não seriam capazes de cumprir.. é concordar com tudo só pra não magoar alguém.. é batalhar pra que as pessoas me dêem um bom valor.. e essa batalha não é reconhecida..é sorrir nas horas tristes só pra tampar a tristeza sabendo que um dia não terá mais lugar em meu peito pra guardar ela… é se importar muito com quem não se importa nem um pouco comigo.. é acreditar muito nas pessoas … é tentar ajudar todos ao meu redor e esquecer de mim mesma… O meu maior defeito é ver todos os meus defeitos e não ter atitude pra mudar eles !

Um Singelo Sentimento

 
Tristeza é encontrar na infelicidade um modo de viver.  Meu corpo estremece. Meu rosto perde o encanto. Em alguns momentos parece que irei falecer.
A vontade de reagir e levantar a cabeça não é tão fácil quanto parece.
Eu sei como é isso tudo. Apesar da pouca idade, já passei por muitas vezes. Não propositalmente, e sim por uma junção de fatores que me trouxeram a realidade em que me encontro agora.
Não adianta chorar. Após um tempo acabei percebendo que não vale a pena. Não é orgulho. As lágrimas que ameaçavam cair, abraçaram a vontade de ficar ali, secas. Sem ninguém ao lado, nem que esse alguém fosse um simples lenço.