quarta-feira, 15 de junho de 2011

Queridoo amigoo...

  Eu adoro lembrar-me das nossas risadas e de como passamos momentos felizes juntos, é verdade o que dizem, “os momentos mais simples são os que deixam mais saudade”, e hoje eu concordo totalmente. Lembra-se de como nos queixávamos pelo tédio? E hoje são os momentos de tédio que me fazem mais falta.  Queria que esse momentos voltassem   :/
   Ah, meu caro, lembra-se dos nossos comentários?  Os bons, os ruins; principalmente os ruins kkk Éramos imbatíveis. Lembra-se das comemorações? Das conversas? Dos gritos e dos planos? Lembra-se de mim?  Se não lembras quero que saibas que as minhas memórias são suficiente para nós dois.
   O tempo passa meu amigo, as pessoas mudam, as coisas mudam, os sonhos e as esperanças mudam, mas que foi bom meu caro, ah! O que foi bom permanecerá. 
   O tempo vai embora meu amigo, as pessoas vão embora, as coisas vão embora, os sonhos as esperanças se vão, mas o que marcou meu caro, ah! O que nos marcou permanecerá.
   Eu não sei onde estás agora, com quem estás e pra onde irás sem mim, eu só sei que sinto a sua falta, que sinto falta da nossa amizade, da nossa linda e querida amizade, sinto falta de você, de tudo que passamos juntos.
   Valeu cara, valeu por existir em minha vida, espero que estejas bem, desejo-te o melhor.






FOOR: Wesleey Freiree  '    


Ps: Mee desculpee see eu tee magooeei, nuncaa tivee a intençãao.  Eu Te amoo meeu Melhoor !





Traduçãao


Entorpecido

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície
Eu não sei o que você está esperando de mim
Colocado sob a pressão de me colocar no seu lugar


Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca


Eu me tornei tão entorpecido
Eu não posso sentir você lá
Eu me tornei tão cansado
Tão mais ciente


Eu estou me tornando isso
Tudo que eu quero fazer
É ser mais como eu
E ser menos como você


Você não consegue ver que está me sufocando?
Segurando tão forte, com medo de perder o controle
Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente

Seu nomee ee o nosso amoor...





Sentado à beira do mar, resolvi escrever seu nome na areia. E, toda vez que eu escrevia, a onda vinha e apagava. E eu sempre escrevia o seu nome. Comecei a acreditar que, se o seu nome fosse apagado, o nosso amor também estaria sendo levado pelas ondas. Batalhei com o mar, até que ele foi secando, até não poder mais alcançar o seu nome. Foi então que cheguei à conclusão e percebi que não importaria se o seu nome fosse apagado, porque a marca do nosso amor já está em nossos corações. É necessário tão pouco para sentir-se mais perto. É necessário tão pouco para as lembranças se confundirem. Quando os ventos do coração assopraram, quando os anjos nos abandonaram, e os fantasmas do amor decidiram me seguir. Eu acabei conhecendo você. E cada vez que penso em você, aquele sorriso grande e incrível, penso que escolhi a pessoa certa para amar. Penso que escolhi a pessoa que nunca vou trair a confiança dela por mim.

Sabe o que ée Sofreeer ?!





Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perder sua amizade. Sofrer é repartir um pão com toda a família. Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente.
Sofrer é não viver!




# Diferente do que dizem, o tempo nem sempre cura tudo.

Dizeendo Oláaa ! rs'

UUUHUUUW, que feelicidadee *;
Primeeiroo Post,  EMOCIONANTE !

oooi pessoas {mosquinhaas rs' }

Primeira visitaa?? Entooun vaai alii doo ladinhoo ee seguee, PLEASE ' ee see noun foor mt encomodoo divuulgaa praa gentee (y~   Bgss *;

Nas próximaas postageens, iremos postar nossos pensamentos sobre algumaas coisas da vida'  aa cadaa diaa estaremoos fazeendo 2 postageens peloo menoos !
Logoo menoos vocêes teraam algumaas suurpresinhaas (y~

~~  Colocareemoos videos, que fazeem muuuuuito sucesso no YOUTUBE, musicaas ee coiisaas dee modaa.. entree outraas coisaas.

aaaaa... nóos nem noos apresentamoos, Nossos nomees  sãao Jéssica Dias & Keylaa Silva !

Ps: Caso tenhaam algum temaa que queiraam que agentee postee aqi, ée só mandaar paraa oo nosso emaail : keyla_araujo65@hotmail.com  ;   jessydias@live.com

É isso aeew,  Bjs ' bgss *;